Bem Vindos

segunda-feira, 2 de outubro de 2017

LIVROS DE TERROR - QUEM GOSTA?

    Eu não sei vocês, mas eu adoro livros de terror, mistério e suspense.
Como trabalho em uma biblioteca escolar, um dos livros mais pedidos, por todas as idades, é o livro de terror, suspense, mistério e coisas do gênero.
Pensando nisso resolvi procurar alguns livros de terror e suspense para mostrar para vocês. 

Espero que gostem e compartilhem o Blog.


EDITORA ROCCO

Capa do livro  Theodore Boone - o Sequestro    




O misterioso desaparecimento da melhor amiga de Theodore Boone, April Finnemore, leva o intrépido investigador mirim criado por John Grisham a uma nova e eletrizante aventura. O sequestro é o novo livro do mestre dos thrillers de tribunal, e o segundo com o mais jovem jurista de Strattenburg. Filho de advogados, Theodore Boone tem apenas 13 anos, mas conhece as leis melhor do que muitos advogados de sua cidade.
A trama começa quando April desaparece no meio da noite. A polícia tem um único suspeito, Jack Leeper, um ex-presidiário, primo distante da jovem, que recentemente fora visto nas redondezas e agora está tão sumido quanto April.


Capa do livro A Câmara de Gás 

Em A câmara de gás, John Grisham retoma o cenário do primeiro livro, Tempo de matar, para criar um belo thriller: a história de Sam Cayhall, conhecido membro da Ku-Klux-Klan, que explodiu, em 1967, o escritório de um advogado judeu que militava pelos direitos dos negros, mutilando-o e matando seus dois filhos gêmeos de cinco anos de idade. O primeiro julgamento de Cayhall, com júri composto somente por brancos e manifestações da Klan do lado de fora do tribunal, terminou com sua absolvicão. Um novo julgamento, seis meses mais tarde, confirmou o veredicto.  

Capa do livro A morte de Rachel   

A busca de Rose Smith e Joshua Johnson por seus pais continua. Em A morte de Rachel, segundo livro da série The Murder Notebooks, a britânica Anne Cassidy mostra a dupla às voltas com os cadernos criptografados que podem ser a chave para o súbito desaparecimento de Kathy, mãe de Rose, e Brendan, pai de Joshua. Mas um novo mistério aparece no caminho dos dois: Rachel Bliss, com quem Rose não falava desde a época em que estudavam juntas, é encontrada morta depois de várias tentativas de entrar em contato com a antiga amiga.  

Capa do livro A herança    O mais novo thriller de John Grisham conduz o leitor de volta ao maior sucesso de sua carreira, Tempo de matar.  Dessa vez, o advogado Jack Brigance está envolvido em mais um julgamento polêmico, capaz de trazer à tona velhas tensões raciais e desenterrar detalhes nebulosos do tortuoso passado da pequena cidade de Ford County.  O livro está há mais de 25 semanas na lista dos mais vendidos do The New York Times.

O mais novo thriller de John Grisham conduz o leitor de volta ao maior sucesso de sua carreira, Tempo de matar.  Dessa vez, o advogado Jack Brigance está envolvido em mais um julgamento polêmico, capaz de trazer à tona velhas tensões raciais e desenterrar detalhes nebulosos do tortuoso passado da pequena cidade de Ford County.  O livro está há mais de 25 semanas na lista dos mais vendidos do The New York Times.

 Capa do livro Não chegue tão perto   


Uma poderosa nevasca deixa à porta da amedrontada Stella uma surpresa que mais parece ter saído de sua imaginação: Blue, uma adolescente com olhos azuis como seu nome, e longos cabelos loiros. Estonteantemente bela, a jovem poderia ser uma fada ou ninfa dos contos de fada. Entretanto, a garota traz para o protegido santuário de Stella um segredo sombrio que vai colocar sua vida e tudo o que ela conhece em risco. 

MAIS INFORMAÇÕES ACESSE: