Bem Vindos

segunda-feira, 13 de julho de 2015


Jornalista lança livro sobre homossexuais que vivem em segredo



O jornalista e escritor maceioense Fernando Nunes iniciou, dia 11 de julho, a pré-venda online de seu primeiro romance intitulado “Às Horas Abertas”. O livro conta a história de diversos homens homossexuais que vivem sua sexualidade em segredo na cidade de Maceió-AL. Mesclando histórias reais e experiência pessoais, o autor escancara como é a vida de homens que vivem no armário e que buscam ajuda para viverem de forma menos promíscua, através de filosofias e histórias que valorizam a dignidade e o orgulho homossexual.
A pré-venda de 60 exemplares da obra será feita através da plataforma de crowdfunding Catarse, através do endereço eletrônico:www.catarse.me/pt/ashorasabertas. Quem apoiar o projeto, adquirindo um dos exemplares, receberá uma cópia autografado e um relato com capítulos comentados, além de detalhes de como se desenrolou a história. Esses primeiros leitores terão seus nomes compilados em uma lista de agradecimento, nas redes sociais onde o livro está presente. A previsão é que o romance chegue às livrarias até dezembro deste ano.

MAIS INFORMAÇÕES ACESSE O LINK

http://www.tribunahoje.com/noticia/147956/site/2015/07/13/jornalista-lanca-livro-sobre-homossexuais-que-vivem-em-segredo.html

OS LIVROS MAIS VENDIDOS DO MÊS DE JUNHO SEGUNDO REVISTA VEJA