Bem Vindos

quinta-feira, 18 de junho de 2015

ORAÇÃO PARA CONSEGUIR DINHEIRO

Em nome da água que tudo permeia, da terra que tudo forma, do ar tudo clareia, do fogo que transforma, que eu alcance sem demora o que mais desejo agora... 
Sei que vou ganhar muito mais, muito dinheiro que nem eu mesmo saberei contar!
 AMÉM !
publique imediatamente, que sua graça será alcançada




Ônibus biblioteca do projeto carioca 'Livro na Praça' faz parada em Maceió



O projeto carioca “Livro na Praça” chegou a Maceió e fez sua primeira parada na praça do Osman Loureiro, periferia na parte alta de Maceió, onde fica até o dia 19 de junho. O projeto é composto por um ônibus biblioteca que permite o empréstimo de livro. A biblioteca móvel percorrerá outros bairros da capital e fica na cidade até o dia 10 de Julho.

Com um acervo de duas mil publicações, os alunos das unidades escolares e da comunidade poderão pegar dois livros emprestados, mediante apresentação de um documento de identidade e um comprovante de residência para efetuar o cadastro. A unidade funciona das 10h às 16h.

A coordenadora do departamento de Biblioteca da Secretaria Municipal de Educação (Semed), Cristina Barbosa, diz que trazer a presença do projeto para Maceió proporciona um reforço na educação e cultura local.  “A parceria com o “Livro na Praça” tem sido muito enriquecedora. Não só o aluno terá acesso, mas toda comunidade será assistida pela equipe e poderá desfrutar do que o projeto está oferecendo”, diz a coordenadora.
A diretora e idealizadora do “Livro na Praça”, Cristina Figueiredo, afirma que o acervo da biblioteca móvel conta com clássicos da literatura brasileira, livros de entretenimento e em braile. “70% do acervo é composto por livros de autores brasileiros e 30% de estrangeiros, onde a maioria é voltado para literatura infanto-juvenil. Também temos livros com ilustrações em braile e de cultura afro-brasileira”, explica Cristina.
Nas próximas semanas, a biblioteca sobre rodas estará em outras praças da cidade. No dia 22 o ônibus estaciona na Praça Santa Tereza, no bairro do Vergel do Largo, onde fica até o dia 26. A próxima parada é na Praça Padre Cícero, no Benedito Bentes, onde fica do dia 30 de junho até o dia 3 de julho. A última parada na cidade, acontece na Praça da Faculdade. Neste local, o ônibus ficará do dia 6 de julho até o dia 10.