Bem Vindos

quinta-feira, 14 de maio de 2015

CRÔNICA DO DIA - DEBOCHANDO DO BRASIL

                      DEBOCHANDO  DO  BRASIL




 Minha pátria amada Brasil, verde, amarelo, azul e branco, cores da nossa mota, nosso céu, nossa paz. Pátria amada de tantas gentes, tantas nações em uma só. Gente sofrida, em sua maioria, que acorda cedo, pega condução de madrugada para trabalhar, enfrenta a fila do posto, com filho doente e a placa diz: -" Posto fechado por falta de médico" ou " só tem 05 consultas".
Gente que aguenta poeira na porta de casa, esgoto correndo a  céu aberto, chuva que desce o morro e o governo diz : -" Não tem como construir casas para todos".
Em contra partida, um outro Brasil, nos apresenta corrupção, enriquecimento absurdo     de uma classe dominante, doleiros e doleiras, que debocham do povo brasileiro, rindo e cantando, como se roubar fosse a coisa mais normal do mundo. Amada amante, você tem que amargar dias de prisão e de fúria de um povo sofrido, que mendiga um salário mínimo para não morrer de fome.
Acorda pátria amada, acorda povo sofrido, responda com um tapa na cara, esses absurdos de políticos hipócritas, que nunca sabem de nada, que chegam com cesta básica e dentaduras para comprar o seu voto.
Vamos rasgar os títulos e jogar no lixo candidatos corruptos.
Até quando Pátria Amada.


 Autora :                            




                         


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário