Bem Vindos

segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Agradecimento ao Autor Andrews Ulisses

Olá pessoal,

Gostaria de apresentar a vocês este vídeo feito pela aluna Evelin do 3º ano, que vai apresentar o livro do autor Andrews Ulisses, " A ilha  de Kansnubra e o portal perdido", que foi doado para a nossa biblioteca, este vídeo é um agradecimento ao autor.


RESUMO DE ASSASSIN'S CREAD - IRMANDADE

  TÍTULO   :  ASSASSIN'S CREAD -  A  IRMANDADE
                           EDITORA :  GALERA RECORD
                           AUTOR:      OLIVER BOWDEN











    RESUMO DE ASSASSIN'S CREED   - 
                  IRMANDADE



 O que aconteceu na câmara sob a capela sistina ainda assombrava Ezio Audotore. A deusa da sabedoria, Minerva, colocou uma enorme responsabilidade. Ezio, era o escolhido de seu tempo, aquele que liberetaria os oprimidos do jogo. Ele foi alertado ... deveria proteger-se contra os Bórgia e ser cuidadoso com a Cruz Templária. Seus inimigos eram perigosos e estavam dispostos a tudo para alcançar o poder. Apesar de ser habilidoso, Ezio cometeu um erro que um assassino jamais poderia cometer... ele sentiu compaixão e deixou seu maior inimigo vivo. Agora ele e seus companheiros de irmandade pagariam o preço.
Depois de uma emboscada armada pelos Bórgia, Ezio decidiu que chegou a hora de atacar o coração das forças de seu inimigo. Só havia um lugar para onde pederia ir, Roma. 
Com a ajuda de Maquiavél, uma força poderosa dentre os membros da Irmandade, Ezio daria início a seu contra-ataque. Mas Roma não é mais a mesma. 
A cidade que antes era símbolo de prosperidade, agora estava arruinada. 
Ezio honraria  o Credo dos Assassinos... lutaria contra  a injustiça e derrubaria os tiranos que estavam levando Roma a destruição.
Os planos de Cesare Borgia iam além do que Ezio imaginava. Ele não queria apenas dominar Roma, mas planejava conquistar todo o país e para isso não ligava em matar gente inocente. Para combater essa ameaça, Ezio precisou unir forças. Com a ajuda de fiéis companheiros de Irmandade, ladrões  e prostitutas, ele começou a eliniar os planos de seus inimigos. 
Mas em tempos onde o dinheiro seduz e a traição está em todo o lugar, qualquer um pode ser suspeito de conspirar, até mesmo a própria irmandade.


 COLABORADORA: ALUNA THALIA MARTINS DOS SANTOS
     COLÉGIO ESTADUAL JOÃO BATISTA VERA