Bem Vindos

sexta-feira, 11 de outubro de 2013

LANÇAMENTO DE LIVRO

       AUTOR:Luiz Carlos Góes 

       EDITORA: GIOSTRI

“Teatro Nervoso” reúne situações limites dos personagens em 22 peças teatrais.

TEATRO NERVOSO são 22  peças que retratam uma situação limite dos seus personagens. Todos os personagens estão tendo uma revelação durante a ação, todos aguentaram demais uma série de coisas que não queriam aturar e vão se enchendo até explodirem.

 

                         SOBRE O AUTOR

Estreia como autor em 1976 com “Síndica, Qual é a Tua?”, direção de Antonio Pedro com Marília Pêra, Nelson Xavier, Jacqueline Laurence, Buza Ferraz e Djnane Machado e “Dá Uma Entradinha Rápida Só Para Você Sacar Como Esse Homem Me Ama”, direção de Amir Haddad, na qual participava também como ator. 

Teve muitos textos teatrais montados entre eles: “Esse É O Ano Que É”, direção de José Lavigne, com Pedro Paulo Rangel, Maria Padilha, Guida Vianna e Caíque Ferreira; “Noites de Cabrita”, direção de Bibi Ferreira.

Castiçais” (5 anos em cartaz,) direção de Regina Casé com Luiz Fernando Guimarães; “The Last Straw”, direção Vera Setta em NY – EUA; “No Escurinho do Cinema”, com Patrícia Travassos e Jorge Fernando, direção de Jorge Fernando. Indicado ao Prêmio Shell de Autor .“Boom!” – (12 anos em cartaz), direção de Marcus Alvisi, com Jorge Fernando.
Com Eduardo Dussek fez músicas como: Barrados no Baile, Folia no Matagal, Seu Tipo, Aventura, Doméstica, entre outra,s e trilhas para espetáculos e com as quais foi indicado ao Troféu Mambembe de 1980.


COMPRAR COMPRAR COMPRAR!!!!!!!!: ESMALTES, A PAIXÃO NACIONAL DAS MULHERES.

COMPRAR COMPRAR COMPRAR!!!!!!!!: ESMALTES, A PAIXÃO NACIONAL DAS MULHERES.:                         O ASSUNTO É E S M A L T E O esmalte nosso de cada dia é a paixão nacional das mulheres. Muito difícil en...

ESTADUAL EDUCA: Regime Militar

ESTADUAL EDUCA: Regime Militar: Disciplina: História Professora: Berenice Teresinha Dalla Costa 9º A e B Turno: Matutino O Regime militar  foi o período da política br...