Bem Vindos

sexta-feira, 26 de julho de 2013

IMAGENS DA GEADA NO SUL E O PASSARINHO BEIJA FLOR

GEADA NESTA SEMANA- PIRAQUARA  PR


     

OS BEIJA-FLOR TOMANDO SUA ÁGUA



Grupo Editorial Record -




O Diabo está de volta!

Essa é a capa nacional do novo livro de Lauren Weisberger, continuação do sucesso mundial "O diabo veste prada".



E garanta já o seu na pré-venda! http://bit.ly/PreVendaVingança

...
"Após trabalhar – e sofrer – nas garras da poderosa Miranda Priestly, diretora da revista de moda Runway e a mulher mais infl uente na indústria da moda, Andy Sachs tem uma nova vida. Ela está prestes a se casar com um dos solteiros mais cobiçados de Nova York, o lindo Max Harrison. Mas nem tudo de seu antigo mundo fi cou para trás. Emily, antiga colega de trabalho e sua atual melhor amiga, a convenceu a fundar uma revista de luxo sobre casamentos, a Plunge. E o sucesso do novo empreendimento atrai algumas pessoas que Andy preferia deixar no passado. Especialmente um certo diabo..."
Ver mais
 

TRECHOS DA HOMíLIA DO PAPA FRANCISCO, NA JORNADA MUNDIAL DA JUVENTUDE

                     Papa ataca egoísmo


"Na cruz de cristo está o sofrimento, o pecado do homem, o nosso também, e Ele acolhe tudo com seus braços abertos, carrega nas suas costas as nossas cruzes e nos diz: Coragem! Você não está sozinho a levá-la! Eu a levo com você. Eu venci a morte e vim para lhe dar esperança, dar-lhe vida."


 
 "Um ataque contra o egoísmo da classe política e sua corrupção, contra o racismo, fome, intolerância religiosa, perseguição ideológica e drogas. Marcando a Igreja com seu estilo, o papa Francisco deu nesta sexta-feira, 26, à via-crúcis um sentido político e social."

 
 "Na cruz de Cristo, está todo o amor de Deus, a sua imensa misericórdia. E este é um amor em que podemos confiar, em que podemos crer. Queridos jovens, confiemos em Jesus, abandonemo-nos totalmente a Ele! Só em cristo morto e ressuscitado encontramos salvação e redenção. Com Ele, o mal, o sofrimento e a morte não têm a última palavra, porque Ele nos dá a esperança e a vida: transformou a cruz, de instrumento de ódio, de derrota, de morte, em sinal de amor, de vitória e de vida."
 
"O primeiro nome dado ao Brasil foi justamente o de "Terra de Santa Cruz". A cruz de Cristo foi plantada não só na praia, há mais de cinco séculos, mas também na história, no coração e na vida do povo brasileiro e não só: o cristo sofredor, sentimo-lo próximo, como um de nós que compartilha o nosso caminho até o final. Não há cruz, pequena ou grande, da nossa vida que o Senhor não venha compartilhar conosco."

"Queridos jovens, levamos as nossas alegrias, os nossos sofrimentos, os nossos fracassos para a cruz de Cristo; encontraremos um coração aberto que nos compreende, perdoa, ama e pede para levar este mesmo amor para a nossa vida, para amar cada irmão e irmã com este mesmo amor. Assim seja!"

"Na Cruz de Cristo, está o sofrimento, o pecado do homem, o nosso também, e Ele acolhe tudo com seus braços abertos, carrega nas suas costas as nossas cruzes e nos diz: Coragem! Você não está sozinho a levá-la! Eu a levo com você. Eu venci a morte e vim para lhe dar esperança, dar-lhe vida", disse Francisco."