Bem Vindos

sexta-feira, 21 de junho de 2013

APROVEITE A OPORTUNIDADE DE ESTUDAR - UOL CURSOS

CURSOS UOL


Conheça o Cursos 24 horas


             CURSO  24  HORAS


Hoje não tem mais desculpa pra não estudar. !!!!!!!
O Blog incentiva a todos de todas as idades a estudarem, se atualizarem, seja pra trabalho, seja em benifício próprio, auto conhecimento, realização pessoal, o importante é  estudar, e com o Curso 24 horas você não precisa sair de casa, se CHATEAR  no trânsito etc.
Não perca esta oportunidade!





http://www.cursos24horas.com.br/parceiro.asp?cod=promocao85859&
 url=cursos.asp

MEIO AMBIENTE - COMENTÁRIO

                     Bom dia meus amigos!!

Introdução:
 

 Hoje muita chuva aqui na minha cidade Piraquara-PR-Brasil, e acho que em boa parte do Brasil, a gente já liga o rádio e a TV, e acompanha várias situações de alagamentos em diversas partes do Brasil. Eu vou analisar a minha região, e cada qual analise a sua.

LIXO NAS RUAS -

 O povo reclama muito que muitas ruas não tem asfalto, que tem muita lama , ou muito pó, mas quando ando por ruas com asfalto observo que muitos moradores não cuidam deste patrimônio, pois os bueiros estão entupidos de lixo, os meio fios sujos com sacolas plásticas, bitucas de cigarro, garrafas, areia, terra etc.... 


FAZER A SUA PARTE -
 
Se cada um não fizer a sua parte, não adianta cobrar dos governantes, porque dentro da sua casa e em frente dela quem manda é a gente. O que adianta asfaltar as ruas e continuar embaixo do lixo. E temos que as crianças ensinar desde pequenas, a ter este hábito de cuidar do meio ambiente. Acho até que Educação Ambiental deveria ser uma disciplina ensinada na escola desde o jardim. Tanto se fala em camada de ozônio, efeito estufa, degradação do meio ambiente, mas na prática pouco de faz. Porque não usam os meios de comunicação, para ensinar o povo a cuidar do meio ambiente, ao invés de passar estas  novelas e programas de palco, que não ajudam a ninguém.