Bem Vindos

sexta-feira, 14 de junho de 2013

Aproveite a Copa do Mundo para ganhar um dinheiro extra!!!!!! Trabalhe com Turismo


                        CURSO  24 HORAS


A COPA DO MUNDO VEM AÍ,  E VC PRECISA ESTAR PREPARADO PARA GANHAR UM DINHEIRO EXTRA, APROVEITE ESTES CURSOS.<!-- Início do

JORNADA MUNDIAL DA JUVENTUDE ESTÁ CHEGANDO

 Confira a partir de hoje no Blog todas as notícias da Jornada Mundial da Juventude.

                                   O que é a JMJ
Criada pelo Papa João Paulo II, em 1984, a Jornada Mundial da Juventude (JMJ) é o maior encontro internacional de jovens com o Papa. A última edição, em 2011, reuniu mais de 2 milhões de pessoas em Madri. Realizado a cada três anos, o evento mudou de data para não coincidir com a Copa do Mundo, em 2014.

A 40 dias da visita do Papa, palco começa a ser erguido em Guaratiba

Faltando 40 dias para a visita do Papa ao Rio, o palco do Campus Fidei, em Guaratiba, na Zona Oeste da cidade, começa a ganhar forma. Os alicerces da estrutura de 75 metros são construídos para receber Francisco e outros 700 padres, cantores e artistas que vão participar da missa de encerramento da Jornada Mundial da Juventude. Trinta e três telões de LED serão distribuídos pelo terreno com a transmissão da celebração.


A chegada de Francisco ao Campo da Fé será de helicóptero. Em seguida, ele circula de papamóvel pelo terreno para saudar os peregrinos, que passaram a noite em vigília no local. O pontífice deve ficar a uma distância entre 50 e 100 metros do público. Entre o palco e a multidão será criada uma rua, para ser utilizada como via de emergência. De acordo com a Dream Factory, empresa responsável pela montagem do show, a expectativa é que o palco esteja pronto até a primeira semana de julho. Em seguida, começam os trabalhos de cenografia, iluminação e testes para a festa que promete receber mais de um milhão de fiéis.
Palco começa a ser construído para a missa do Papa em Guaratiba, na Zona Oeste do Rio, para a Jornada Mundial da Juventude (Foto: Divulgação)Francisco vai chegar a Guaratiba de helicóptero e depois percorrerá a área com o papamóvel (Foto: Divulgação)
Segundo o responsável pelo Setor de Atos Centrais, padre Renato Martins, as obras começaram no início da junho. Primeiramente, foi feita a parte concretada para servir de alicerce para a construção do palco.


Confira mais informações: http://glo.bo/174Oj1n

Editora Arqueiro

Lançamentos  da Editora Arqueiro!! 

Aproveite pra Ler neste fim de semana

 

Título :   Você é o próximo

Autor : Gregg Hurwitz