Bem Vindos

quinta-feira, 30 de maio de 2013

Doe um agasalho no inverno

SOLIDARIEDADE

Boa Noite a todos que estão neste momento acompanhando o meu Blog.

 Hoje faz uma noite muito fria, aqui na Região Sul do Brasil, depois de alguns dias com chuva, o frio chegou novamente. Mas não podemos reclamar, esta é a lei da natureza. Mas gostaria de falar sobre aquelas pessoas que infelizmente não tem a sorte de estar bem agasalhados, acomodados sobre um teto e alimentados.

AJUDA É SEMPRE BEM VINDA!
 
Se você em qualquer lugar do mundo tem a oportunidade de ajudar alguém nestas condições, faça, pois com o frio que está fazendo, não podemos nos acomodar em nossos lares e fazer de conta que todos estão como nós. Sabemos que não é verdade. Quanta roupa que não serve mais, não é verdade? E fica tudo guardado ,criando traças, porque não doar para alguém ou uma instituição, um asilo, um orfanato, são tantos que necessitam. Então faço este pedido hoje, doe algum agasalho, ou cobertor pra quem precisa.
E quero fazer uma prece de agradecimento a Deus, por mais um dia de vida, por minha casa, minha família, por estar agasalhada e alimentada, pois não é só pedir, temos que agradecer pelo que temos também. Obrigado pela atenção!
 
E não se esqueça a dica é ler um bom LIVRO, neste feriado!
No Blog, tem muitas sugestões de leitura, filmes pra assistir, não deixe de conferir, e tem muitas dicas de sites de compras de livros, aproveitem!

Hospedagem para Sites - HOSTGATOR


src="http://afiliados.hostgator.com.br/banners/hospedagem_M_300x250.gif" width="300" height="250" alt="">