Bem Vindos

terça-feira, 7 de maio de 2013

Atenção Editoras para Parceria

                     CONVITE PARA PARCERIA
                            COM AS EDITORAS.


As Editoras que tiverem interesse de verem seus livros resenhados no Blog, principalmente os de lançamento, podem enviar os livros , que temos uma equipe de colaboradores, somente para lerem e resenhar estes livros.
 E as livrarias que quiserem participar deste projeto de incentivo a leitura, doando livros e marcadores de páginas , terão seus nomes divulgados no Blog. 

Estamos procurando parcerias com todos que se interessem por este projeto.
Aguardamos com expectativa o seu sim.

O BLOG ESTA DE BRAÇOS ABERTOS PARA NOVAS PARCERIAS!!!!!!!!!!!!!!!!!


Indicação do Livro Abandono de Meg Cabot

                                                          ABANDONO
                                                                                                              MEG CABOT
                      Grupo Editorial Record



Meg Cabot, a rainha dos adolescentes, recria o mito de Perséfone, senhora do submundo, numa nova trilogia. Desde que Pierce Oliviera se afogou na piscina de sua casa e passou por uma experiência de quase morte, sua vida mudou. Dois anos depois, expulsa de sua antiga escola e sem amigos, ela só quer começar tudo de novo – e sua mãe parece acreditar que levá-la para Isla Huesos, lugar onde nasceu e cresceu, é a solução para todos os problemas da filha. Afinal, uma menina de 17 anos precisa de alguma normalidade, não? O que ninguém sabe é que Pierce conheceu o misterioso John no mundo dos mortos, e agora o rapaz não a deixa em paz... 


  NÃO  DEIXE  DE  LER!!!!!!!!!

Livro A vida não é justa - Livro Líderes não dão ordens


O grupo editorial Thomas Nelson surgiu no fim do século XVII, no Reino Unido, e hoje tem sede em Nashville, nos Estados Unidos. Em 2006, uniu-se à Ediouro e se tornou um dos líderes no mercado brasileiro de livros de Desenvolvimento Pessoal e de literatura inspiracional e motivacional. A Thomas Nelson Brasil conta em seu catálogo com renomados autores nacionais e estrangeiros, como Augusto Cury, Gustavo Cerbasi, John C. Maxwell, Max Lucado e Stormie Omartian.  


      
Ritch K. Eich mostra de que é feita a verdadeira liderança: visão, ética, integridade, talento, competência para aprender com as adversidades e sabedoria para ensinar os outros a conquistar os objetivos. Para elaborar as lições deste livro, o autor buscou inúmeras histórias de pessoas bem-sucedidas em termos de liderança.



A partir da vivência de 15 anos como juíza de uma Vara de Família, com uma rotina de até dez audiências por dia, Andréa Pachá acumulou um acervo de histórias de casais em momentos de crise, quando laços de família são desfeitos, amores extintos e antigos afetos ameaçados por sentimentos destrutivos como ciúme, culpa, inveja e frustração. São cenas de divórcio, trauma de separação, guarda de filhos, investigação de paternidade, reconciliação - ou seja, a matéria-prima com que se fazem dramas, comédias e tragédias da vida privada. Buscando comparar sua atividade profissional com a de um psicanalista, ela observou - 'Num processo de terapia, a pessoa leva anos para se expor. Mas diante de um juiz que ela nunca viu na vida é capaz de despejar tudo.' E assim Andréa Pachá visa conduzir o leitor por essa viagem em torno de estados d'alma em situação-limite.          

Livro COMO TER UM CASAMENTO MAIS DIVERTIDO


O casamento é um dos relacionamentos mais importantes da vida, e é natural querer que seja o mais maravilhoso possível. Este livro ensina você e seu cônjuge a construir uma relação cada vez mais pautada no incentivo sincero, na boa comunicação e, é claro, na diversão. Com sugestões simples e eficazes, Kathi Lipp apresenta um projeto de apenas três semanas, tempo suficiente para revolucionar a vida amorosa. Se você sente que seu casamento poderia ser um pouco melhor ou se deseja apenas aprimorar aquilo que já é bom, as dicas bem-humoradas desta obra podem ajudar muito. 

Ediouro Publicações

A CONSPIRAÇÃO - Editora Scipione

VINICIUS DE MORAES

                            Soneto do Maior Amor



    Maior amor nem mais estranho existr
    Que o meu, que nã osossega  coisa amada
    E quando a ente alegre, fica triste
    e se a vê descontente, dá risada.

    E que só fica em paz se lhe resiste
    O amado coração, e que se agrada
    Mais da eterna aventura em que persiste
    Que de uma vida mal-aventurada.


     Louco amor meu, que quando toca fere
     E quando fere vibra, mas prefere
     Ferir a fenecer - e vive a esmo

    Fiel à sua lei de cada instante
    Desassombrado, doido, delirante
    Numa paixão de tudo e de si mesmo.


   Vinicius de Moraes  -  Nova Antoligia poética
                                         Companhia de Bolso