Bem Vindos

sábado, 21 de setembro de 2013

O poder da Música em Nossas Vidas - TEARS FOR FEARS ADVICE FOR YOUNG AT HEART LIVE



O PODER DA MÚSICA EM NOSSAS
                         VIDAS

Porque  algumas músicas são tão marcantes em nossas vidas?
 Com certeza é um sentimento que todos já passaram, a lembrança de uma música. As vezes nos traz nostalgia, noutras tristeza, alegria, saudades, nos lembra uma amor, uma infância, um amigo, a escola, a família, mas enfim nos lembra algo.
Que poder é este que a música tem? Eu particularmente me identifico muito com as músicas de décadas passadas, por causa da minha idade , década de 70 e 80, as músicas eram muito marcantes para mim. 
Como tinha uma criação muito rígida, pois meu pai não permitia muitas amizades, não podia quase sair de casa, somente a igreja , a escola, e tudo com hora marcada para voltar, eu me refugiava em meu quarto a maior parte do tempo, e nem pensar em retrucar e desobedecer, era a época em que respeitavamos os pais e obedeciamos com certeza, então o que fazer, ouvir música na vitrola, no velho LP e no compacto. 
A música era nosso eterno passatepo.
Essa música que eu postei do
Tears for Fears é uma das que eu mais ouço.
Aqui no Blog tem nos marcadores, algumas músicas antigas que eu amo de paixão, e que me trazem muitas recordações, se boas ou não, só eu sei.
Mas   trago a tona muitas lembranças e compartilho com vocês.
E você que está lendo esta postagem, qual o sentimento que algumas músicas lhe trazem?
Gostaria de relembrar alguma? Qual?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário