Bem Vindos

terça-feira, 13 de agosto de 2013



                                   RESUMO 
         ASSASSIN'S CREED -
             RENASCENÇA


     
   TÍTULO   -    ASSASSIN'S  CREAD
   AUTOR  -      BOWDEN, OLIVER
  EDITORA -    GALERA RECORD


O livro conta a história de Ezio Auditore, um jovem em busca de vingança pelo assassinato de sua família. Nessa sua missão de vingança, descobre verdades sobre seu pai e sua história. O pai dele era assassino.
Ezio    , então se envolve em uma guerra entre a Ordem dos assassinos e os Cavaleiros Templários, ambos procuram por uma cripta antiga, escondida na Itália, que contém uma tecnologia super avançada, que pode alterar o modo como a humanidade pensa.
Antes que Giovanni Auditore ( pai de Ezio) morresse, ele disse para o filho que tinha algo guardado para ele, uma adaga, para enfrentar seus inimigos.
Mas para usá-la teria que montá-la. Ezio a levou para seu amigo Leonardo da Vinci, que estava muito interessado em ajudar.
E com isso ele se vingou de todos que estavam em sua lista da vingança, ou seja, todos que fizeram mal a sua família.
Durante sua jornada. Ezio está a procura das páginas de códex, para saber do seu  segredo da cripta antiga. No final ele descobre, juntando todas páginas de códex, uma câmara, onde ficam os deuses.
Ezio é um profeta.
Os deuses pra que Ezio os ajude. 
Ele aceita e esta disposto a mais uma missão.

     Trechos do Livro

"Tochas cintilavam e tremulavam no alto das torres do Palazzo Vecchio e do Bargello, e umas poucas lanternas brilhavam na praça da catedral, pouco mais ao norte. Algumas também iluminavam o cais ao longo das margens do rio Arno, onde, mesmo tarde para uma cidade em que a maior parte da população se recolhia ao cair da noite, uns poucos marinheiros e estivadores ainda podiam ser vistos na escuridão."


COLABORADORA DO BLOG :
                                               Aluna Thalia Martins dos Santos
                             Turma  1º ano Turma A
                            Colégio Estadual  João Batista Vera
                                                                   PIRAQUARA - PR
         

           

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário