Bem Vindos

quarta-feira, 31 de julho de 2013

RESUMO DE " INDOMADA " DE P.C. CAST


                                              
                        INDOMADA


                          P.C.CAST


Aphrodite voltou para a morada da noite, mais Zoey descobriu que Aphrodite é humana e que ela desenhou a tatuagem. Zoey e Aphrodite fazem um círculo para descobrirem se Aphrodite tem ainda afinidade com a terra e elas descobrem que ela não tem mais afinidade com a terra. 
Ela fica muito triste e pensa que Nyx não gosta mais dela. Zoey pede para Nyx aparecer e então Nyx fala para Aphrodite que ela só tinha guardado a afinidade da terra para Stevie   Bal e diz que ela é muito especial e que ela ama muito ela. 
As amigas de Zoey, estão muito bravas com ela. Aphrodite tem duas visões e quer falar dom Zoey. Conta a ela que ela morria porque Neferet ia afogá-la. Aphrodite chama as amigas de Zoey e conta suas visões, pede que eles retomem a amizade com Zoey, para que ela não morra. Damien acompanha Zoey até a estrebaria. Ela  estava indo quando escutou um barulho e foi ver o que era e viu Stark com um arco e flexas numa mirta que estava muito longe. Ela estava indo embora quando Stark a chamou e pediu pra conversar com ela e ela foi e ele disse que tem um dom, que ele nunca era o alvo.,disse também que matou  seu mentor, num torneio de arco e flexa, Zoey disse que ele não teve culpa. Ela estava saindo quando ouviu Stark tossindo e escutou duquesa, a cachorra latindo. Ela foi correndo e viu Strark sangrando, e ela sabia que ele estava rejeitando a transformação. Stark pediu um beijo e ela deu. Ele pediu que ela cuidasse da duquesa e que ela não esquecesse dele. Ela contou pra ele que ele voltaria a viver. Depois disso Stark morreu. Zoey pediu que Jack coloca-se uma camera onde Stark estava. Contou toda a verdade sobre Neferet e foi ajudar as freiras que cuidavam de gatos e seria lá que Zoey conversaria com Stevie. Stevie chegou e Zoey pediu para ela aparecer no ritual das filhas e filhos das trevas, para ela levar os novatos vermelhos. Zoey foi contar para a grande sacerdotisa e todas elas que estavam na morada da noite. Aphrodite tem outra visão, na verdade uma profecia que saiu com a letra da Vó de Zoey. Ela liga para sua vó e lê o poema que era uma profecia e sua vó vai para a morada da noite, para ficar com Zoey, eles sabem que essa profecia está previndo o que vai acontecer uma coisa muito ruim. 
A avó de Zoey sofre um acidente e fica em coma e Zoey vai para o hospital. O acidente aconteceu por causade um corvo. Para ficar com a avó ela chama a irmã do convento e conta tudo sobre a profecia e pede pra ela cuidar da avó e ela aceita. 
Zoey volta para a morada da noite, para fazer o ritual. Na hora que ela chama a terra para o círculo,  Stevie aparece e Zoey conta sobre os novatos vermelhos.

Colaboradora :  MARIA DE FÁTIMA
        TURMA    :  1º  B
COLÉGIO ESTADUAL JOÃO BATISTA VERA 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário